Leitores, seguidores.

sábado, 11 de setembro de 2010

Dois.

É certo pensar duas vezes antes de gostar de alguem.aí quem le pergunta,como pensar?isso se escolhe?
claro que não,não se escolhe gostar,mas podemos evitar que isso aconteça.Não estou escrevendo isso porque gosto de alguem,até o momento tenho controlado o coração e apagado dele certos sentimentos,certas pessoas,certas dores,estranho né?chamar por certo o que é errrado.Haha.
Me sinto bem,por ainda estar aqui e ver o quanto posso ser forte,e disfarçar tudo com sorrisos,conversas,pequenas coisas.Sabe aqueles dias que tu acorda e pensa "porque acordei?"
por meses eu fiquei assim,MESES. E sempre respondia a mesma coisa "sim,estou bem :)".
Perdi tempo,bastante tempo,idiota.As vezes tenho vontade de me bater.Mas ainda estou aqui,e a tal da vida segue,beleza.Vamos tentar viver pra nós mesmos,amanha pode ser um dia ruim,aproveitaremos o que nos resta de bom agora. =)

*dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário