Leitores, seguidores.

sábado, 4 de dezembro de 2010

"eu tive sorte,eu tive azar"

Uma vez conheci uma pessoa que ao meu ver era a melhor pessoa do mundo,era doce,bonita,inteligente,seus defeitos,se é que existiam,desapareciam perto de todas as coisas boas que eu via nela.Sempre enxergava essa menina com um algo a mais,que me chamava muito a atenção,mas eu não sabia o que era.Em uma dessas minhas crises de carencia,começamos a nos falar mais,e eu mal sabia que pouco tempo depois eu estaria "perdido",sem saber pra onde ir,gostando dessa pessoa e um tanto decepcionado,pois por muitas vezes eu escutei "eu te amo".
Eu quis roubar ela pra mim,eu quis dar todo o meu amor "pra" ela,eu quis ela do meu lado.Essa mesma pessoa que um dia disse que sentia algo por mim,hoje diz isso "pra" outra pessoa.A mesma menina que me fez dormir e acordar pensando nela,hoje me faz dormir pensando em não acordar.Essa pessoa que eu achava ser a melhor pessoa do mundo,bom..ainda é,mas com outro.Esse cara que hoje se sente "mal" sou eu,com o peito cheio,com a saudade aumentando e sabendo que todo o amor dela,é de outro alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário