Leitores, seguidores.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em especial, aos 114.

Sempre desejei ser conhecido por algo que fiz ou escrevi, fato que nunca consegui chegar a tal ponto sempre jogava umas palavras aqui por culpa de uma ferida ou outra, li comentários pedindo que eu não abandonasse o blog, comentários dizendo que achavam isso aqui incrivel. e isso junto a essas "feridinhas" me causavam uma enorme vontade de continuar escrevendo e aumentavam muito muita "alto" estima. Quero agradecer a essas 114 pessoas que fizeram parte de uma fase sensacional e ao mesmo tempo marcante da minha vida, fase em que eu jogava essas palavras aqui como eu disse antes, esperando tocar certa pessoa, fase em que eu descobri que as palavras podem ajudar muito, basta entendê-las, hoje com o coração tranquilo e a cabeça erguida eu agradeço e  despeço-me de  todos vocês.

Muito Obrigado.!
cuidem-se.

Um comentário:

  1. Se eu te entendi bem, assim que te ver vou te xingar por esse "despeço-me de todos vocês".

    ResponderExcluir