Leitores, seguidores.

domingo, 25 de julho de 2010

02:19

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" diz Nando Reis. Impossivel seria eu não me apaixonar por ti eu digo,mas o que é mais estranho ainda sou eu acordar as 02:19 e vir escrever aqui,eu que antes de ontem desativei o outro blog dizendo"não preciso de nada que me faça lembrar".Sabendo que não ia ser muito fácil esquecer isso,e não foi,não é,porque eu carrego isso comigo tem meses já.Complicadissímo é saber que o outro lado pouco se importa,mas sei lá.Talvez me falte um pouco de egoismo?um pouco mais de vontade de viver pra mim.Já são 02:33 e eu me divido,blog,twitter e msn e um pouco de sono,mesmo tendo dormido das 18:00 até agora,recentemente descobri um jeito de trazer o sono,mas isso não importa,importante mesmo é você,pra mim.
=)

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário