Leitores, seguidores.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desculpa.

Bom vamos lá,eu disse que iria postar o meu pedido de desculpas aqui né?
aí está.
Me desculpa por não ser aquele "cara foda" que tu sempre sonhou,desculpa por eu não ser lindo,por eu nunca ter te enchido de flores e presentes pra tentar te conquistar,desculpa por tentar ser incomunicavel as vezes,desculpa por ter te mentido UMA vez.Desculpa por não te dar as melhores conversas do mundo,por não ser muito presente,por ter escondido muita coisa.Então,espero que me desculpe por não ser o cara legal,bonito e "descolado" e bom o bastante pra ti.Levando todos esses fatos em consideração,a culpa é toda minha,por estar assim hoje.Agora nada mais justo do que tu se desculpar comigo,por ter entrado na minha vida  e ter tomado conta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário