Leitores, seguidores.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sobre alguém que se foi. No lugar de outro alguém.

A cama estava arrumada, os livros estavam no lugar, mas um papel vermelho chamava a atenção ao lado da velha máquina de escrever:
" Essa vida não guardava nada de bom e bonito para vivermos juntos, eu sei que não. Você fez questão de mostrar isso pra mim, sabe nos últimos dias pensei em ti de um jeito diferente, estranho , um jeito amargo, talvez tudo o que eu sinto, ou sentia tenha se modificado, mas calma, eu disse talvez.
Tenho tomado decisões importantes sobre isso que chamo de vida, com a mesma frequencia que tomo esses remédios que me fazem dormir por dias. Mas hoje não foi assim, hoje eu só tomei uma decisão, sem remédios, sem dormir, sem você, sem ninguem e sem nada, eu vou me ausentar dessa vidinha, pode ser por alguns dias, semanas, meses, anos ou quem sabe pra sempre? a gente nunca sabe o dia de amanhã, a gente nunca sabe o que nos aguarda ao dobrar a esquina, ou ao sair sem rumo por aí. Te cuida por aí viu? e apesar dos apesares... meu deus esses apesares nos atingem de um jeito.. enfim, se perguntarem de mim, não diga que sumi, não diga que fugi. Diga que morri e que foi do coração.

5 comentários:

  1. Adooorei o blog! To seguindo! ;D beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog ..Já estou seguindo você.
    Uma linda semana .
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. Olá.........
    Vc escreve muito bem.......
    Gostei do seu texto.......
    é difícil achar alguém do teu nível, na questão da criatividade tornando o texto gostoso de ler,

    um grande abraço,
    http://comdnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir