Leitores, seguidores.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

19:16

Quarta feira.Agosto,2010.
O tempo passa né?e como,parece que foi ontem que te"conheci",queria poder escrever sem abrir e fechar aspas ao falar que ja te conheço.Me impressiona a cada dia,faz mudar meus conceitos,seja com carinho,frieza,depende de como es comigo.Muda todos os dias,tem feito parte dos meus dias.Minhas noites,meus sonhos,minha vida.Nossa vida,tão diferente,tão curta.A minha,tão pouco tem sido aproveitada,ela as vezes me desaponta,essa tal de vida,outras vezes me da tamanha força pra me fazer levantar que me impressiona.Isso aqui afasta os maus pensamentos,disfarça as marcas dos tombos que levo.Me faz te dizer aquelas coisas tão dificeis,mas ainda não é capaz de te fazer ver.
Prefiro pensar assim,porque na verdade eu sei que ve.Decepção enorme,no dia em que eu realmente acreditar que percebeu e fez que não,e não fez nada,não me ofereceu ao menos uma conversa,não me ofereceu um abraço,não olhou nos meus olhos e disse que não,pra for fim nesses sonhos,despedaçar cada um deles.Como tem feito comigo.E como ja deve ter feito com outros.Não sei,se não fez,ótimo.E se fez,não sou o único aqui morrendo de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário