Leitores, seguidores.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Juntar os cacos..

Reconstruir o tal coração,"arrumar a cara" como me disseram no trabalho hoje,e seguir vivendo.
Nesses últimos meses tenho me torturado demais,mas acabou,decidi por um ponto.Não sei se um ponto final,porque a qualquer momento tu vem e me faz abrir um novo paragráfo.Mas espero que o tempo o faça,tornar-se final.Resolvi escutar as pessoas,resolvi pensar duas vezes,resolvi enxergar que sou adulto o bastante pra superar a "perda" de algo que nunca tive.Então apartir de agora,eu resolvo o que é bom pra mim.E acho que já resolvi.Muito obrigado as pessoas que me fizeram abrir os olhos,pela primeira vez sou citar nomes.

Déca,porque estou te agradecendo?por esse teu post que me fez pensar no quanto eu estive errado.

"Eu juro que queria saber ouvir as pessoas e ajuda-las, mas normalmente me irrito com o papo idiota delas. Principalmente com dor de amor. Me sinto a pessoa mais desalmada do mundo por causa disso, mas tem vezes que é chato demais. Tem gente que se lamenta tanto por um amor perdido, que esquece que existe mais bilhões de pessoas no mundo, e que nenhuma é igual a outra. E pode ter certeza que deve ter alguma do teu número, que NÃO É AQUELA.
Sim, eu entendo, eu já me desiludi também, já chorei, já sofri, já fiquei sem comer, já tomei remédio, já quis ir embora ou me mudar pro centro da terra. Mas isso passa, as coisas mudam e a fila anda. Se ficar lamentar fosse resolver alguma coisa ninguém teria problemas.
Porque estou escrevendo isso? Pra tentar enfiar na cabeça de uma pessoa que ela não é a única a sentir essa dor que parece ser irreparável dentro do peito... NÃO. Todo mundo já sentiu isso, umas mais que as outras. Mas tudo tem uma solução, que não necessariamente a morte, ok?
Então, meu rico amigo, SAIA DESSA! Tem um monte de garotas legais ai fora que estão esperando pra encontrar alguém tão legal quanto você. E por mais que nas primeiras vezes que tu sair na rua tu só enxergue o rosto dela no corpo dos outros, se tu voltar a viver isso passa, o rosto some e fica só gravado em lugar dentro de ti.
E uma coisa que te garanto: essa não é a primeira nem a última por quem tu vai sofrer. Paciência, ninguém mandou dar bola pro coração. "

Line,agradeço a ti pelo simples fato de tu me xingar quando eu dou uma de idiota apaixonado.

Thaty,obrigado por  sempre ter se preocupado comigo.!<3

Marina
,não poderia faltar né?obrigado por ter me oferecido a tua AMIZADE todas as vezes em que eu precisei de um AMIGO.

Muito obrigado mesmo,por estarem comigo,quando eu tive vontade de sumir de tudo.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário