Leitores, seguidores.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda-feira.

Dormi mal,alias foram só duas horas,minha aparencia esta pior do que costuma ser.
Quando chegar em casa a noite recupero o sono perdido,to na rodoviaria,meu onibus é as 11:30
que vontade de ficar por lá.Preciso muito conhecer gente nova,sério.

10:50 acordei as 06:40 com a cabeça explodindo,não era dor,era um peso,não sei direito porque,agora to aqui barba por fazer,olheiras,calça jeans,camisa,sapato,e um crachá pedurado no pescoço.Parece ressaca,deve ser,moral.Não,duvido.Tem uma menina sentada na minha frente fumando um cigarro atrás do outro,nervosa ela,eu acho,não mais que eu,mas eu parei de fumar,tem anos já.Queria mesmo umas doses de conhaque.Vou descer até a lancheria e beber alguma coisa,vou pedir uma garrafa,de paciência."Acordei" com um aperto no peito,não sei por qual motivo,tenho tantos,mas passa.Até a hora de eu chegar em casa me atirar na cama e acordar amanha,ja deve ter passado,se não passar eu espero,já vou ter tomado toma a minha garrafa de paciência,aí serei um cara novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário