Leitores, seguidores.

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo.

Me peguei olhando tuas fotos,todas elas,e me perguntando porque tem que ser assim.Como vem sendo.
Não achei resposta,não me desse resposta.Mas eu queria uma,qualquer,que me fizesse perder os 2% de esperanças que eu ainda tenho em te convencer.Eu não sei porque,mas ainda tenho.Não deveria ter.Ontem uma amiga disse que viveu meu post anterior,e que o cara esperou por ela por 7 meses,e hoje eles não vivem sem o outro.Eu tambem te espero,7 meses,7 anos,pra sempre,tanto faz.Tu não vai vir,eu sei que não.Direito seu.
E eu respeito.
Quem sabe UM dia a gente possa ter outra conversa,quem sabe a gente possa ser como era antes,lembra?
digo aos meus melhores amigos que passou,tudo bem,acontece.Mas quando lembro do teu rosto,vejo que é mentira.Que aqui dentro não mudou nada.Tenho saudade,não sinto,eu tenho.É lenda aquela história de morrer de saudade,eu ainda estou aqui e com o coração batendo,mais do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário