Leitores, seguidores.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pra ser (muito) sincero.

Tem dias que a gente pensa e se sente culpado,tem dias que a gente não pensa e acha que a culpa é da outra pessoa.Tem vezes que a gente não sabe o que fazer,mas acaba fazendo,como agora.Deixa eu te dizer,as coisas não são fáceis,as pessoas não são como aparentam ser,o mundo é estranho,mas bom é ocupar um pouco de espaço nele.E a vida? a vida é bela,mas as vezes a gente não sabe viver.Algumas vezes  vivemos pra outras e por outras pessoas,que não vivem pra nós.Muito menos por nós.Tambem,essa não é a obrigação delas,eu entendo,entendo,pelo menos é como eu gosto de pensar,que eu entendo,que eu te entendo.Não sei fingir ser desentendido,mesmo todos fingindo ser assim comigo,eu não consigo ser igual.Ninguem é igual,né?ainda bem.Eu não ia querer alguem igual a mim aqui,caindo e levantando todos os dias.Mas nunca fico marcado,pelo tombo anterior,o último foi o maior mais dolorido,irremediável,amanha já fica tudo bem de novo,é no que eu acredito.Sim eu ainda acredito em alguma coisa,não sei bem o que é,mas é o que me faz acordar todos os dias as 05:40 e ver que mais um dia se foi e eu continuo aqui e continuo VIVO.Penso em parar de vir aqui e escrever o que eu tenho vivido,parar de ser assim,mas a falta de ti,não deixa.
O certo seria eu decidir,se deixo ou não,não é assim? sou maior de idade,decido o que é bom pra mim.Teimoso insisto em ser,e seguir o caminho mais cheio de espinhos,e dos bem grandes,que causam dor insuportável,mas não mortal,ainda bem.Diariamente quando passo por algumas ruas dessa cidade me pego rindo sozinho por lembrar de alguns momentos que me fizeram bem.Mas tambem me pego de cabeça baixa pensando como seria bom perder a memória.E não lembrar de mais nada.Começar de novo,com outro nome,em outro lugar,com outras pessoas.Sou capaz de começar de novo aqui,no mesmo lugar e com as mesmas pessoas,é mais dificil,mas não é impossivel,se fosse eu tentaria,não posso perder mais do que já tenho perdido.Ainda tenho palavras escondidas e segredos pra contar.Espere eu ainda não terminei,volte aqui e pare de fingir que não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário