Leitores, seguidores.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

23:06

Não importa se não acontecer,acostumei a gostar de você de longe.Acostumei...aceitei que fosse assim.
Tão verdadeiro,tão dolorido,tão real.Sei que essas "linhas" não te dizem nada e essas palavras não saem do "papel".Da minha boca não ouvirá mais.Me esforço em vão,quando penso em cantar a primeira letra,te vejo me dando as costas com as mãos nos ouvidos,e quando escrevo aqui,te vejo fechando os olhos.Quando tento me distrair te vejo nos meus pensamentos.Durmo,e adivinha quem insiste em aparecer nos meus sonhos?vontade de não acordar.Sonho bom,irreal,impossível.
Pesadelo é acordar no meio da noite e perder o sono,por ter visto o teu rosto por alguns segundos e perceber que você não esta aqui,e que nunca vai estar.Tudo bem,disse no inicio que acostumei,mas se pudesse me ver agora..certamente iria notar que eu menti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário