Leitores, seguidores.

domingo, 8 de agosto de 2010

Inacabado.

Estou dando detalhes adicionais a história,sem fazer e sem falar nada.É como se eu pintasse um quadro seu,mas não encontrasse o tom certo pros teus olhos.Na pintura eles permanecem fechados,sem ver,sem notar que as minhas cores a cada dia se tornam mais fracas e mais tristes.Isso parece ser tão,mas tão irremediavel.Me questiono todos os dias,se deveria ou não ter começado essa obra.Diferente das outras vezes eu não precisei ficar admirando a modelo pra começar a pintura.O semblante ficou gravado aqui.Provavelmente eu esteja competindo,o meu orgulho contra a minha timidez,não sei quem vence,adversários fortes,os dois.Tua idade é?20? coração de 12.Jovem artista,protagonista da peça,que a vida insistiu em me pregar.Não consigo terminar,essa pintura,nem tão pouco o teatro,que eu comecei.
Acredito que esse tom que tanto procuro esteja aqui dentro de mim,mas ainda não tenho certeza se ele combina com você,com o seu jeito,com o seu pensamento.Por estar aqui dentro,pode ser um tom apaixonado um, tom de amor ou um tom triste.Vontade que tenho é pintar os tons de amor,os outos dois combinam mais comigo.Mas como disse,não sei se esse é o certo.Quando a batalha do orgulho e da timidez tiver fim,talvez eu consiga dizer,encontrar o tom certo pra abrir os teus olhos e terminar essa obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário